eXis-CITAÇÃO
Fui assistir a A SECRETÁRIA. Gostei, e muito. James Spader está excelente. Like a real Man. Aliás estão todos ótimos, muito bem encaixados. A história é sobre o amor. Sobre uma jovem garota recém saída de um instituto de psiquiatria, sobre seu primeiro emprego, secretária, da descoberta de um homem em sua vida e do amor. É divertido, bonito e excitante. Cenas lindas, cenas estimulantes, cenas engraçadas. Assista-o acompanhado, pode ser bem mais interesting.
Oh my como preciso de um Homem!
A banalização do beijo: VMA – MADONNAxBRITNEYxAGUILERA
Enfim cheguei nessa
página da net. Triste. Num momento do VMA, Madonna, Britney Spears e Christina Aguilera sobem juntas ao palco para apresentar uma antiga música da Madonna e então ela mesma beija uma, Britney, e depois a outra, Aguilera. Ridículo, um horror. Um beijo não é qualquer coisa e aquilo era qualquer coisa. Só mais uma autopromoção das “estrelas”. Não achei que Madonna ainda precisasse desse tipo de apelação. Tanto já se lutou e tanto ainda lutam pelo respeito à homossexualidade, respeito à sexualidade de cada um e então colocam tudo a perder. Um beijo é tão importante, tão lindo, tão cheio de significados que... aquilo me entristeceu. Sim, beijem, beijem muito, beijem os amigos, beijem a família, beijem seus amores e beijem também na frente das pessoas, e das câmaras de tevê, mas por favor, nada de autopromoção, nada de modismos, nada que não seja cheio de significados, de beleza e paixão. Não transformem até o beijo em mais um produto “É O Tchan jeito de ser”.
Domingo - O Dia Em Que Me Envergonhei De Ser Brasileira
À noite e tranquila no meu sofa, liguei a tevê no canal 21. Era a Segunda parte da
Festa do reinado da Rainha da Inglaterra.
“Ano passado a Grã-Bretanha festejou os 50 anos da Rainha Elizabeth II no poder. Para a comemoração do jubileu de ouro foi realizado um concerto nos jardins do Palácio de Buckingham. Membros da Família Real receberam 12.000 espectadores, que ganharam suas entradas num sorteio e direito a piquenique e champanhe.
Estrelas da música e personalidades do mundo do entretenimento subiram ao palco realizando um show inesquecível. Atrás dos portões da residência real, uma platéia privilegiada pôde assistir a grandes nomes do pop como: Bryan Adams, Atomic Kitten, Tony Bennett, Emma Bunton, Eric Clapton, Phil Collins, The Corrs, Elton John, Tom Jones, Annie Lennox, Paul McCartney, Rick Martin, Ozzy Osbourne, Queen, S Club 7, Rod Stewart, Brian Wilson, dentre outros.“
Inveja. Pensei na impossibilidade de tal evento aqui. Imaginem quem seriam os cantores. Incomparável. É só o que tenho a dizer.
Dia desses aqui em São Paulo passei por Varsóvia
Você alguma vez já teve a impressão de estar num outro lugar ou em algum outro tempo? Às vezes tenho por segundos a nítida impressão de que estou away. Polônia, o Campo de Concentração, Itália, Campos do Jordão, sítio dos meus avós, ruas de Montevidéu, Viena, e diversos outros lugares que já estive um dia. Como que por um passe de mágica a brisa que acabo de sentir no rosto, a música que ouço andando pela casa, pelas ruas ou um simples abaixar para pegar um papel, nesses milésimos de segundos sinto estar lá, sinto o momento em que estava caminhando por entre praças ou parada sentindo o frio em alguma esquina de Varsóvia ou então atrasada para pegar o trem. São segundos que me levam de volta para o exato momento de onde já estive e nesses segundos posso reviver aquele pouquinho de novo. Loucura? Não. Acredito ser um momento de oração. Um momento de recordar uma ‘prece’ vivida. Paz comigo mesma e com Deus. Um pequeno milagre da vida.